Na primeira parte da aula, foram expostos os problemas internos que impedem o desenvolvimento dos países. Falamos do período pós colonização e do legado político deixado pelos colonizadores. Contextualizamos, analisando os problemas provocados pelas elites locais do Nordeste e a corrupção em nosso país.
No segundo momento, foi feito a atividade da página 134 do livro didático para avaliação do aprendizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário